sábado, 6 de novembro de 2010

Você vem sempre aqui?

Vou começar logo respondendo a pergunta do título, eu venho! E você também podia começar a vir, claro que se você tiver que estudar, trabalhar, ficar com seu namorado/a ou assistir ao “Globo repórter” eu vou te entender...você tem coisa melhor pra fazer.

Mas se nada disso lhe parecer atrativo o suficiente pode vir sempre aqui, meu contador vai ficar contente :)

Vou descrever rapidamente como nasceu esse blog e como eu matei o outro.
Acho que posso resumir essa história com a seguinte máxima- Vieste do pó  e ao pó voltou!

Sei que pode parecer que estou pegando um pouco pesado com meu antigo alter ego, não é nada pessoal, em um ano eu a criei e matei...adoro esse poder de Agatha Christie que nos é permitido.

Já esse blog nasce de uma das coisas mais simples e puras da vida, a vontade de escrever. O simples desejo de escrever sem estar presa a um tema ou vinculada a um alter ego.  Me sinto assim alforriada de um pseudônimo e com liberdade para escrever sobre tudo, até sobre a falta do que se escrever...não é inspirador isso?


Aos que eram fãs da velhinha desesperada posso contar uma mentirinha:


Titia conheceu um moreno alto, bonito e sensual, com  a maior pinta de latin lover, mas ele era apenas um rapaz latino americano. Casou-se mais rápido que o resgate dos 33 mineiros na mina. Viajou para o Egito em lua de mel, está agora no Havaí fazendo aulas de Wind surf e com um bronzeado digno de garotinha de comercial de sundown.
Anda feliz da vida...vive a me escrever o quanto fornica e bebe as custas do marido (gosta de me matar de inveja!).

Quando escreve fala o seguinte pra mim:


"Filhinha, você se preocupa muito. Passa tempo demais pensando no que é certo e errado, no que deve e não deve fazer,  uma vida é muito pouca para viver tudo, fazer tudo, degustar delicias, conhecer lugares, encontrar pessoas, transitar por crenças, esperar o inesperado, ir a todos os parques de diversão, ler todos os livros....uma vida só não dá!
Se reencarnação existe, na próxima eu quero voltar como gato, e poder ter mais 7 vidas.
 Se eu pudesse voltaria aos seus 23 anos...tempo que ainda dá pra fazer tudo..,.
beijos da titia"


É, vou seguir os conselhos de titia, mesmo ela e sua carta serem frutos da minha inocente e tão ansiosa imaginação. Se até ela conseguiu o que mais queria, tudo é possível nesse mundo tão desconhecido.
Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário